**POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO – FARMA ONLINE**
Na Farma Online, a qualidade e a satisfação dos nossos clientes são nossas prioridades. Trabalhamos com tecnologia de ponta para garantir a excelência de nossos produtos e, em respeito a você, desenvolvemos uma política de troca e devolução alinhada com o Código de Defesa do Consumidor. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência de compra segura, ágil e satisfatória.
**Processo de Troca e Devolução**
Se precisar trocar ou devolver um produto, entre em contato conosco via e-mail ou telefone. Enviaremos um formulário que deverá ser preenchido e enviado junto com o produto. Produtos devolvidos sem o formulário preenchido ou sem prévia comunicação ao SAC serão reenviados ao cliente sem consulta.
Ao iniciar o processo de troca ou devolução, é importante que você preencha o verso da nota fiscal com as seguintes informações:
– Motivo da troca ou devolução;
– Nome completo de quem está devolvendo;
– CPF do comprador;
– Data da devolução.
**Atenção:** Para realizar o processo de troca, é necessário estar logado em sua conta.
**Devolução por Arrependimento ou Desistência**
Se ao receber o produto você decidir devolvê-lo por arrependimento, o prazo para solicitar a devolução é de até sete dias corridos a partir da data de recebimento.
Observe as seguintes condições:
– O produto não pode apresentar indícios de uso;
– Ele deve ser encaminhado, preferencialmente, na embalagem original, acompanhado da nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixadas, e todos os acessórios.
Ao realizar a devolução, preencha no verso da nota fiscal o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, o CPF e a data da devolução.
Nosso compromisso é garantir sua satisfação e tornar sua experiência de compra na Farma Online a melhor possível.